O EXALTA esteve na noite do dia 21 de junho, ao vivo, em Luziânia-GO, fazendo o show de encerramento da Feptec – 2018

EXALTA, O EXALTA esteve na noite do dia 21 de junho, ao vivo, em Luziânia-GO, fazendo o show de encerramento da Feptec – 2018, EXALTA Site Oficial

O EXALTA esteve na noite do dia 21 de junho, ao vivo, em Luziânia-GO, fazendo o show de encerramento do Fórum  FEPTEC.

Todas as atividades foram abertas, gratuitas e visaram integrar estudantes, profissionais, instituições de ensino, empresários e a comunidade em geral. O FEPTEC foi resultado da parceria entre o IFG – Câmpus Luziânia e o Centro de Estudos e Memória da Juventude (CEMJ).

Mesas redondas, amostras científicas e de tecnologias, mostra cultural, shows, feira de artesanato e grupos de discussão fizeram parte da programação do Feptec, nos dias 19 a 21.junho.2018.

Para mais informações sobre a FEPTEC, acesse o site do evento: http://eventos.ifg.edu.br/feptec

O Campus Luziânia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) atua na formação dos cidadãos, com educação pública, gratuita e de qualidade. Localizado na Região de Desenvolvimento Integrado do Distrito Federal e Entorno (RIDE), o campus faz parte do Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Com focos nos eixos tecnológicos de Controle e Processos Industriais, Infraestrutura e Informação e Comunicação, o campus oferta os cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral em Edificações, Informática para Internet e Química; o curso técnico integrado ao ensino médio na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) em Manutenção e Suporte em Informática; e os cursos superiores de Licenciatura em Química e Bacharelado em Sistemas de Informação.

O Campus Luziânia está situado em um terreno de 34.984,94 m2 de área total, com área construída de 25.636,06 m2, no bairro Vila Esperança. Com uma estrutura física nova e moderna que prioriza a acessibilidade, a unidade conta com:

  • 18 salas de aulas
  • 12 laboratórios (das áreas de Informática, Química, Física, Edificações e Biologia)
  • Biblioteca com cerca de 2 mil acervos

EXALTA, O EXALTA esteve na noite do dia 21 de junho, ao vivo, em Luziânia-GO, fazendo o show de encerramento da Feptec – 2018, EXALTA Site Oficial

Fizemos questão de dar um destaque desse evento porque é importante que todos saibam que também  existem no Brasil,  iniciativas públicas com alto nível de qualidade e tecnologia que são exemplos de ações de grande alcance social na formação das proximas gerações.

Abaixo algumas das fotos da produção do EXALTA,  em mais esse show em um evento aberto, de grande sucesso: