O EXALTA, esteve presente ao vivo em 04.08.2018 no Projeto BRASILIA DE TODAS AS CULTURAS.

Apresentações fizeram parte do projeto Brasília de todas as culturas, com shows em Samambaia, Santa Maria e Itapoã, regiões administrativas do Distrito Federal.

Música, teatro, grafite, oficinas e muita diversão. Isso foi o evento Brasília de todas as culturas, que foi realizado de sexta (03) à domingo (05). O projeto incentivou a ocupação de espaços públicos para fomentar a produção artística local. Além de receber personalidades da cidade, as regiões de Itapoã, Santa Maria e Samambaia foram palco de nomes como EXALTA, Negra Li e Karol Conká.

A cada dia, o evento apresentou atrações de gêneros diferentes: cultura popular, jazz, blues, soul e samba. A cidade também recebeu artistas locais, que trabalham com estilos distintos, como os repentistas Chico de Assis e João Santana, a violeira Karen Parreira e o rapper Markão Aborígene.

No Itapoã, a festa foi encerrada com o grupo EXALTA. Para completar, o evento que contou com oficinas de temas como discotecagem, interpretação cantada, forró de rabeca, mímica, arte inclusiva com tambores e mamulengo.

Abaixo um vídeo compacto de parte da apresentação do EXALTA, com imagens captadas por Rick Miura e edição de Marcelo Farias: