O EXALTA, esteve presente ao vivo em 04.08.2018 no Projeto BRASILIA DE TODAS AS CULTURAS.

EXALTA, O EXALTA,  esteve presente ao vivo em 04.08.2018 no Projeto BRASILIA DE TODAS AS CULTURAS., EXALTA Site Oficial

Apresentações fizeram parte do projeto Brasília de todas as culturas, com shows em Samambaia, Santa Maria e Itapoã, regiões administrativas do Distrito Federal.

Música, teatro, grafite, oficinas e muita diversão. Isso foi o evento Brasília de todas as culturas, que foi realizado de sexta (03) à domingo (05). O projeto incentivou a ocupação de espaços públicos para fomentar a produção artística local. Além de receber personalidades da cidade, as regiões de Itapoã, Santa Maria e Samambaia foram palco de nomes como EXALTA, Negra Li e Karol Conká.

A cada dia, o evento apresentou atrações de gêneros diferentes: cultura popular, jazz, blues, soul e samba. A cidade também recebeu artistas locais, que trabalham com estilos distintos, como os repentistas Chico de Assis e João Santana, a violeira Karen Parreira e o rapper Markão Aborígene.

No Itapoã, a festa foi encerrada com o grupo EXALTA. Para completar, o evento que contou com oficinas de temas como discotecagem, interpretação cantada, forró de rabeca, mímica, arte inclusiva com tambores e mamulengo.

Abaixo um vídeo compacto de parte da apresentação do EXALTA, com imagens captadas por Rick Miura e edição de Marcelo Farias: