EXALTA na Festa do Dia das Mães na Sede Social do SPFC – 2018

(Sic) – A tarde do dia 12 de maio, sábado, foi dedicada as Mães do São Paulo Futebol Clube.  Em sua sede social no SPFC,  em um clima gostoso, familiar, juntando várias gerações, os sócios e seus convidados desfrutaram de dois shows de muito samba e pagode: 37 não é febre e Exaltasamba, que cantaram os maiores sucessos de toda carreira do grupo, não deixando ninguém parado no G4.

A festa foi organizada pela Diretoria Geral do Clube Social, representada por Carlos Belmonte, que aproveitou para contar as novidades e melhorias que estão por vir no clube, e pela Diretoria Social, liderada por João Salgueiro.

Estiveram presentes na festa e colaboraram para engradecer o evento, João Farias, diretor de futebol social, Nelson Ferreira, diretor de desenvolvimento,
Fernando Puglise, diretor de tênis, Cláudia Puglise, Diretora Feminina, Ana Silvia, Diretora de Eventos, Carla Berger, Adjunta de Desenvolvimento, Rodrigo Gaspar, diretor Executivo administrativo, Eduardo Rebouças, diretor Executivo de infraestrutura, Marcio Carlomagno, assessor da presidência, Dr. Wanderson, presidente do conselho fiscal e Vinicius Medeiros, do Conselheiro Fiscal. Além de todos eles, o presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Augusto de Barros e Silvas, o Leco, que passou a tarde junto aos associados.

Vejam parte das fotos de Igor Amorim para a Revista Portão 7, do site do S.P.F.C.:

Matéria completa no Portal do SPFC